Sunscreen ainda emociona

Sunscreen é um vídeo que me dá um nó na garganta. Talvez pela música, talvez pelas imagens, talvez pelo conteúdo, talvez pela junção de tudo ou nada. Talvez porque tire a culpa das costas daqueles que, independente da idade, ainda não têm as tão cobiçadas certezas.

É um vídeo que me impele a querer viver e sentir, com intensidade e mudança. Aliás, essa questão da mudança tem sido um tema recorrente nesta semana. Alguns temas nos cercam e atormentam por algum tempo. Outros temas parecem uma ideia fixa. A mudança é o tema da semana, agora a de não cair numa vida estúpida é a ideia fixa.

Nenhuma resposta para nenhuma delas. Por enquanto, o estágio é o de ainda só ter certeza daquilo que eu não quero. Como a personagem da Cristina, do incrível “Vicky, Cristina, Barcelona” do Woody Allen (aliás, farei um comentário específico sobre esse filme, em breve…).

Hoje eu vi gente muito jovem emocionar-se com o vídeo. Vi abraços ao final da exibição e vi lágrimas por aquilo que talvez nem entendessem. Foi mágico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s