Dom Quixote ainda solitário

Recebi um e-mail esta semana que me fez pensar, novamente, no “tudo vale a pena/se a alma não é pequena”, verso de Fernando Pessoa que anda me seguindo no cotidiano, talvez para eu não desanimar de vez das pessoas. Bom, o e-mail também me fez ainda continuar resistindo a não abandonar completamente em acreditar no ser humano. Ao final da mensagem, uma música incrível e que expressa meus sentimentos atuais, frente ao lixo moral que tenho sido obrigada a conviver. Ei-la aqui:

 

Bel, sou eu quem agradeço, do fundo do meu punk coração. 🙂

Anúncios

2 comentários

  1. Minha querida, eu não sei falar sobre perfeição, uma vez que a imperfeição é algo inerente a todos nós seres humanos, prefiro não conviver com energias pesadas de revolta e indignação, prefiro rir das imensas dierenças comportamentais e morais a nos rodear.
    Um homem sábio e extremamente caridoso falou um dia sobre a virtude de conviver com a adversidade sem se deixar contaminar por ela.
    Eu completaria dizendo que o segredo esta e cercar-se de pessoas amadas. Esse amor que nos conforta e nos defende agora, será nosso companheiro de hoje, sempre e para sempre.

    Perdoe-me se não me fiz claro: Esse comentário tem a intenção de mimar, acarinhar, afagar, abraçar, proteger, acolher, fazer saber que pessoas amam você. Saber que não está só nesta jornda chamada viver.

    Beijo meu.

  2. Querida Erica, muito interessante sua proposta de blog, seus registros e impressões sobre a vida. Adorei também esta música que vc postou. Oportuna e com uma melodia linda. Como foi o curso de sábado? Vai fazer o laboratório de fotos com o tema daquela música que ouvimos na 6a? Espero que sim! bj e até amanhã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s