53/365 I´m feeling good

Pois é, estou me sentindo bem, apesar de… ser meu aniversário. Minha relação com essa data sempre foi esquisita, mas o dia de hoje foi bom. Não, não tive festa surpresa, recebi poucos cumprimentos e um único presente. E o dia foi bom. E eu me sinto bem. Lógico que receber e-mail de perto adiantado e de longe atrasado é sempre muito bom. Lógico que receber áudio com parabéns e canção pelo celular é muito bom também. Lógico que ir almoçar com as amigas num outro dia pra comemorar (e ganhar mais presentes), será igualmente bom. Lógico que receber ligações dos então amigos do Ensino Médio, até que foi bom (é porque algumas assombrações, melhor se nem tivessem ligado). Mas, sinto-me bem e não tem nenhuma relação com nada disso e, por isso, o dia de hoje é de gratidão.

E, pensando em como me sinto bem, veio-me a Nina Simone, a diva. A primeira vez que a ouvi foi com a música “Just in time”, em cena do filme Before Sunset (2004). Adorei a voz dela e, sempre que podia, eu a ouvia. E, quando, num final de ano, a Lenice me enviou esse link de presente, ela acertou em cheio no seu presente e no seu carinho. Pois é, ela fez aquilo que o Rob de “Alta fidelidade” demorou a aprender: presentear pensando na pessoa.  Nada melhor que essa música pra expressar como eu me sinto hoje: agradecida e com a esperança de um novo tempo.

Anúncios

6 comentários

      • Always!!! Sua memória parece conter muito mais detalhes do que a minha! Você já me presentou ‘pensando em mim’ muitaas vezes, e de diversas formas. Digo mais: amo imaginar você fazendo minha bolsa fofa, e adoro pegar nela, observar e consequentemente raiar recordações de momentos contigo, o mesmo com os livros e tais indicações, assim como a sensação da sua presença (sempre me era um presente)!! Rs…

        GRATIDÃOO!!! ❤

        Um abraço bem apertado,
        Le

      • Que nada, como já ouvi várias vezes, minha memória é como um queijo suíço (cheio de buracos)! Sou péssima em alguns aspectos, já em outros, lembro como se fosse hoje. Estranho. Melhor seria se eu lembrasse de tudo, mais ou menos! Risos
        Beijos e saudade,
        Érika

    • Saudade de você, flor… Tanta coisa pra compartilhar, seu marcador de livros da Alemanha criando teia de aranha e esse abismo espaço-temporal… Alguma sugestão de como resolver isso? Faz mais de 2 anos que eu não a vejo. ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s