325/365 Sobre gente estranha…

Ano passado eu fui a um jantar em casa de colegas de trabalho, no qual me diverti muito em descobrir uma nova categoria para nomear as décadas primaveris que se passam. E, como as pessoas não conseguem ficar com a língua dentro da boca tampouco param de emitir juízo de valor sobre a vida alheia, eis que descobri o seguinte: uma pessoa com 40+ anos que não se casa é estranha, tem problemas. Pasme, foi isso que ouvi.

No dia seguinte relatei a circunstância toda para minha “equipe do intervalo”, virei e perguntei pra Mari se ela me achava assim, estranha. Constrangida, ela respondeu: “olha, normal, normal você não é não” (risosssssssss). Bom, é fato, eu sou esquisita. E, causou-se muita curiosidade quando soube do lançamento do filme Dr. Estranho. Não poderia ser mais indicado para eu assistir: uma personagem denominada “estranha”, origem em HQ, produção da Marvel, magia e manipulação de energia, busca pelo autoconhecimento no Nepal e… e… e… o incrível e gato Benedict Cumberbatch. MEU NÚMERO!

Gostei do filme, mas não vou falar dele. Preciso ainda pesquisar, ler um pouco da HQ etc, etc, etc… Só quero ressaltar que fui assistir ao filme cumprindo o protocolo de “pessoa normal”: shopping no feriado, jantar, cinema. Nem sei há quanto tempo eu não me disfarçava de pessoa normal. Experiência interessante, mesmo para quem é declaradamente estranha. E, dar-me conta de que fiz algo assim (normal!) e não morri com isso, encheu-me o coração de gratidão…

Anúncios

2 comentários

    • Pessoalmente eu discordei, mas ao reler vou concordar no seguinte aspecto: sim, só por quebrar a rotina já sentiria assim. No entanto, fazer isso com 🎃ildo tornou a experiência ainda mais intensa! 😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s