326/365 Um dia quase…

A “caixa de entrada” de coisas para fazer consiste em uma pilha do lado esquerdo da minha mesa de trabalho. Na parte de baixo, alguns dos meus interesses: 2 edições da Arlequina e 1 Os livros da magia, 2 revistas sobre motos, as apostilas dos processos de relacionamento e saúde da Deeksha, 2 tutoriais de paper pieced para executar; na parte de cima, as pilhas pra correção.

Hoje eu cheguei em casa com a certeza de que eliminaria a pilha de cima (ao menos até o dia seguinte) e chegaria à minha leitura da Arlequina. E assim seria se eu não tivesse me esquecido de mais duas tarefas pendentes e urgentes… Resultado: demorei mais tempo que pretendia no posto do SUS; não fui à yoga para repor algumas das aulas perdidas; diminuí, porém não eliminei a pilha e ainda recebi a nova notificação que soma 19, o que me deixou muito arrasada.

Em dias assim eu fico aqui caçando o “instante decisivo” para agradecer… Penso, penso, penso… Penso, inclusive, em desistir de escrever o post, coisa que fiz dezenas de vezes desde que comecei esse projeto. E aí me encho de razão (expressão roubada de alguém!), lembro o quanto minha vida mudou e ainda vai mudar este ano, percebo o quanto tenho aprendido e reaprendido nos últimos meses e agradeço, pois “dias quase” também fazem parte desse processo, chamado vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s