348/365 Overcoming

Sim, passou rápido. E num piscar de olhos, já faz 1 1/2 anos que eu estou estudando inglês no ritmo “express” com 4h por semana, fora as lições online e o caderno de exercícios (praticamente em branco desde agosto). O melhor de tudo é que tem sido muito bom, ainda que eu fique em crise semana sim outra também por não conseguir aprender mais rápido e/ou não conseguir me dedicar o suficiente e/ou por falhar miseravelmente em alguma coisa simples…

Estudando para a prova final do módulo, percebi que estou entendendo bem melhor, que tenho conseguido usar as estruturas um pouco mais e que, mesmo muito devagar, tenho conseguido me comunicar um pouco melhor, ainda que com uma pronúncia sofrível e uma compreensão oral praticamente nula. Hoje, depois de 2h30 de prova, consegui concluir mais uma etapa dessa jornada da heroína (oi? risos), com o sincero desejo de mergulhar no inglês a cada dia. Enfim, minha resistência punkiana foi vencida pelos ianques. Gratitude for this!

Anúncios

Um comentário

  1. Aprender uma língua que não seja a materna é um processo longo mesmo. Contínua dedicando-se, flor, e logo mais estará trocando mais boas conversas com várias pessoas pelo mundo! Isto é um bom motivo pra agradecer sim… 😄😊

    Aliás, Érika! Parabéns pelo avanço!!

    Se cuida bem! Abraço apertado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s