355/365 Sobre limpeza e desobediência…

A Matilda agora habita a porta do meu half home office, half craft room. O quilt de estrela vai pra parede, o porta-chaves foi parafusado no lugar e tive até um longo momento lava-jato na garagem (me senti poderosa e arbitrária, mas com plena convicção do que estava fazendo). Sim, desobedeci as ordens de Pink e fui fazer o que me interessava em casa. Adoro insubordinação mental, ainda mais porque provavelmente será a última (ou quase última) de um ano acre que tive no trabalho. Sem contar que minha paciência com gente ansiosa (minha teoria é que esse tipo de pessoa só deveria poder conviver em sociedade, se estiver medicada e tratada, pra não ficar enchendo o saco de quem está ao redor… Gente ansiosa, se puder, atormenta o mundo inteiro!) está no vermelho. Resolvida a desobediência, trabalhei como se não houvesse amanhã, o que é motivo para agradecer demais!

Deixe um comentário

