361/365 Day after

Esse é o nome dado para o “dia seguinte” do BC com o novo cabelo. Ao me olhar no espelho, eu usaria a expressão dos meus avós “ninho de rato” pra classificar o que eu via. Resolvi relaxar, tomar café, fazer mil coisas e ver o que eu faria quando tivesse que sair.

Brinco grande? Ok. Base e batom escuro? Ok. Roupa mais arrumadinha? Ok. Spray de água com gel? Ok. Eu tinha um encontro mais a noite e meu coração pulou quando eu gostei da minha imagem no espelho: sim, estava apresentável. E é nesse momento que a vida poderia ser um “mannequim challenge” (#mannequinchallenge, última moda nas redes sociais, porque alguém achou que era legal), para meu cabelo não sair do lugar. Ao final da noite, o cabelo estava um desastre total (sem exagero!). O que me restou? Correr pro abraço, fingir que não estava nem aí, agir com naturalidade e agradecer por não ter surtado.

Deixe um comentário

