Na época que sofri um acidente em julho de 2015 que acabou ferindo muito mais minha autoestima e aumentando a minha indignação em relação à (in)eficácia da justiça, acabei buscando uma série de caminhos para ficar bem e me inspirar para fazer outras coisas. Nessa retomada veio o projeto 365 dias de agradecimento, com uma pegada bem “gratiluz” pela vida na virada para 2016.

Comecei o projeto muito bem e animada, realmente inspirada e com vontade de fazer acontecer. Conheci o Hermes (blog LIFE ON TWO WHEELS e cá estamos nós juntos já há quase 8 anos) no ano em que minha vida profissional e familiar começou a ficar de pernas pro ar e remetendo o projeto de escrita diária e reflexão sobre o dia pro arquivo do esquecimento. Esse foi o início do “grande hiato” das palavras.

Sem inspiração, sem vontade, sem tempo, sem disposição, sem palavras, sem um layout decente nesse WordPress pra me deixar satisfeita, sem nem mais saber como se escreve um post também, ou seja, sem tudo o que movia essa vida por aqui. E lógico, sem promessas também.

Deixe um comentário

Tendência